0
13/02/2023

Protocolo de limpeza facial

Protocolo de limpeza facial

1 - HIGIENIZAR com o Sabonete Líquido (diariamente). Os princípios ativos associados aos Extratos de Hibiscus e Aloe Vera promovem a hidratação e sensação de frescor na pele. Uma vez por semana é aconselhável que se utilize o Sabonete Abrasivo, que contém microesferas de polietileno. Este limpa profundamente a pele, retirando as células mortas e outras impurezas.

2 - APLICAR compressas de algodão embebidas na Loção Amolecedora de Cravos (em procedimentos de extração), que promove a emoliência dos comedões facilitando sua extração.

3 - PROCEDER as extrações com a Máscara Plástica Pell-Off. Assim que aplicada na pele, esta se transforma em uma película plástica que remove as impurezas, cravos e excesso de oleosidade. Caso haja irritação, deve-se aplicar a Máscara Gel Calmante de Tília e Camomila.

4 - APLICAR em toda a face, exceto na região dos olhos e da boca uma boa camada da Máscara de Argila, que contém oligoelementos que promovem ação revitalizadora profunda da pele facial, bem como sua desintoxicação. Deixar agir por 20 minutos e retirar posteriormente com água corrente.

5 - APLICAR (em pele seca) a Loção Tônica que contém extratos de Hibiscus e Algisium C. Esta possui ação calmante e descongestionante. Potencializa a barreira cutânea pois hidrata, reequilibra e refresca a pele. Sob a pele oleosa, a Loção Adstringente é a melhor indicação, por ser composta de Alantoína, Extrato de Hamamélis, Asebiol e Extrato de Camomila, que promovem a redução da oleosidade da pele. A mesma também pode ser indicada após os procedimentos de extração.

6 - HIDRATAR (pele mista ou seca) com o Hidratante Facial Intensivo que possui Matrixyl e Extrato de Hibiscus. Estes auxiliam na proteção da pele contra a ação de radicais livres. Além de hidratante é um revitalizante que aumenta o tônus muscular, minimizando as linhas de expressão da pele facial.

7 - FINALIZAR o procedimento aplicando o Filtro Solar FPS 30 Duotrato, desenvolvido para o rosto, colo e pescoço contra as ações UVA e UVB. Através de substâncias micronizadas, este produto permite uma perfeita cobertura da pele, prevenindo a formação de radicais livres e o envelhecimento precoce.

OBS: Após a limpeza facial, é extremamente importante que se aguarde até 48 horas para se expor ao sol, e, após este período deve-se usar o Filtro Solar, já que a pele está mais sensível.


TOPO

Produto adicionado ao carrinho